A espera do nosso bebê.

A espera do nosso bebê.
Queremos muito...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Consulta....em busca do nosso sonho!

Depois de tanto pensar e repensar, resolvemos marcar a consulta com meu médico o Dr. Alcidez para conversar um pouquinho sobre a IA, estou super ansiosa porque a alguns meses atrás ele havia me pedido os exames de fertilidade e eu não havia feito, mas agora já marquei para fazer e os levarei no dia da consulta que será em setembro. Espero que esteja tudo bem e que possamos começar a planejar o nosso tão sonhado bebê. Nosso sonho começando a ser realidade.



Então, em setembro voltarei com as novidades da tão esperada consulta.
Um beijo grande,
Cassi

4 comentários:

Nave Mamãe disse...

Boa sorte! Que tu embarques logo nessa linda viagem da maternidade!

Cassiane disse...

Obrigada, esperamos embarcar loguinhooo nessa viagem maravilhosa... beijos.
Cassi

Anônimo disse...

Obrigada pelo cmentário em nosso blogg!Fico muito feliz em encontrar mais casais que assim como nós deseja ter um bebê!Será delicioso acompanhar vocês!
Abraços
Domitila e Dominique
(Simplesmente Mães)

Anônimo disse...

Só posso desejar muita sorte e dar meu testemunho de que, para mim, ser mãe foi e é a coisa mais importante e feliz que me aconteceu. Se vcs querem muito, aposto que vai ser assim para vcs tb.
estou acompanhando...