A espera do nosso bebê.

A espera do nosso bebê.
Queremos muito...

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Reforma x Cansaço... Eu só queria uma rede para descansar...

`
Gente, tem coisa mais estressante do que REFORMA ???
Estamos com umas reforminhas aqui em casa, desde 15 de dezembro. A história é que o pedreiro deu um prazo de uma semana que viraram duas (incluindo véspera de Natal e tudo), então resolvemos dar um respiro  de uma semana para viajarmos, e essa semana eles estão aqui novamente para terminar algumas pendências, até aí tudo bem, eis que disseram que terminariam HOJE (sexta-feira) mas pelo visto, e visto que ainda não chegaram e já são 10 da manhã, penso, como leiga no assunto que sou, que nao vai dar tempo para terminar.... enfim..... sem comentários, casa com pó, comida com pó, noite mal dormida no sofá da irmã ou no quarto do sobrinho. Eu só queria poder chegar em casa a noite e sentar no sofá e assistir alguma coisa com meu amor, sem ter que ficar tirando pó de tudo, sem contar o cheiro horrível da pintura, era só isso que eu queria, nada mais, pois é, quem já passou por isso sabe do que estou falando, estou esgotada!
 Era só um desabafo....

Beijocas,
Cassi.

3 comentários:

Mariah e suas duas mães disse...

pare esta reforma, pq estamos esperando voces pro niver da princesa ein !

bjs

Cassiane disse...

Faremos de tudo para irmos.... e levaremos os cake pops, rsrrs. Beijos

Um amor e um sonho disse...

Realmente reforma é um saco.

Mas pense sempre no lado positivo depois a casinha vai ficar mais bonita para vcs aproveitarem.

Beijão e boa sorte na reforma