A espera do nosso bebê.

A espera do nosso bebê.
Queremos muito...

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Hoje é o grande dia!!!

Hoje é um dia "prá"lá de especial para mim.
O dia da minha colação de grau!!!!
Pois é galera, depois de tanto tempo, digo tanto tempo porque tive que parar a faculdade por um período, pois fui morar no exterior e lá fiquei por quase cinco anos, mas enfim, são escolhas que fazemos em nossas vidas, e nem sempre, podemos ter tudo, muitas vezes ganhamos umas coisas e perdemos outras, e temos que aprender a lidar com isso da melhor forma possível, por isso, nunca é tarde para recomeçar e recuperar o tempo.
Me formar, ser uma Psicóloga era um dos meus sonhos e objetivos antes da maternidade, agora queremos esperar até maio que será o Baile de Gala, e depois correr para o abraço, ou seja: para a Maternidade!!!

Estou super feliz e a esposa também.

Beijos a todos,

Cassi.

Um comentário:

Mariah e suas duas mães disse...

Amiga, desejamos todo o sucesso que a vida possa lhe oferecer.

Felicidades sempre.

bjs nossos