A espera do nosso bebê.

A espera do nosso bebê.
Queremos muito...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Muito orgulhosa



Hoje me sinto muito orgulhosa...

É meu amor, o mérito é todo seu... Acompanhei sua batalha de voltar a estudar depois de uma grande pausa...

Pausa válida, pq foi para seu crescimento pessoal, viver na Europa te deu experiências inesquecíveis mas não tirou sua vontade de ser uma Psicóloga... 

E agora sim minha Psicóloga...

Hoje você é a mais linda psicóloga de São Paulo e poder presenciar essa vitória me fez muito feliz e sempre estarei lá, aplaudindo cada passo da sua caminhada de sucesso.

Por um simples motivo... TE AMO

                                                       Cíntia

2 comentários:

Futura mãe disse...

parabéns

Educa Integral BH disse...

Parabéns!!! Fico feliz por vc e ansiosa por mim que daqui a pouco tbm ganho um canudo de psicologa \o/